PDF: Lições Zen: A arte da liderança

Lições Zen: A arte da liderança

Lições Zen A Arte da Liderança Saraiva

Este guia para a conduta iluminada para pessoas em posição de líder é baseado nos ensinamentos de diversos grandes mestres Zen chineses. Valendo se de registros particulares, cartas e documentos há muito perdidos da dinastia Song (séculos X a XIII), Lições Zen A Arte da Liderança consiste em excertos curtos escritos em linguagem acessível ao leitor leigo em filosofia oriental.Esta ...

Lições do livro “O Zen e a Arte da Manutenção de

Um dos atributos do aluno Cambridge é ser “engajado”. O livro “O Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas” de Robert Pirsig tem muito a dizer sobre engajamento de qualidade. Na verdade, a ideia principal é que esse é o segredo para uma vida plena.

Lições Zen: A arte da liderança 9788537004593 Livros

Este guia para a conduta iluminada para pessoas em posição de líder é baseado nos ensinamentos de diversos grandes mestres Zen chineses. Valendo se de registros particulares, cartas e documentos há muito perdidos da dinastia Song (séculos X a XIII), 'Lições Zen A Arte da Liderança' consiste em excertos curtos escritos ao leitor leigo em filosofia oriental.

Arte Zen Diferentes lições, para diferentes jornadas

Diferentes lições, para diferentes jornadas. Arte Zen

7 Ensinamentos De A Arte Da Guerra Sun Tzu

Esse vídeo fala sobre 7 ensinamentos absorvidos do livro A Arte da Guerra do General Sun Tzu. São ensinamentos aplicáveis e sedução, relacionamentos, desenvo...

Kindle Lições Zen: A arte da liderança

  • PDF: Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015: Requisitos e Integração com a ISO 14001:2015

  • PDF; Gerenciamento De Projetos

  • PDF; Modelos de Petição para Peritos e Vocabulário Jurídico Básico
  • 0 Response to "PDF: Lições Zen: A arte da liderança"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel